HOME > Germina.Cciones... Portugal > Germina.Cciones... Aveiro 2014
altPortada PORTUGAL
  pesquisar no site |   mapa do site

Germina.Cciones... Aveiro 2014

alt
Germina.Cciones... Aveiro
Oficina de Criação Compartilhada

Aveiro, 13-15 de Julho de 2014

ver o cartaz

Germina.Cciones... Portugal é um grupo vinculado à plataforma cultural internacional Germina.Cciones... Primaveras Latinoamericanas, criada pelo compositor Luca Belcastro, que tem como finalidade promover o desenvolvimento de projetos para a criação de novas obras, com ênfase no trabalho colaborativo de diversas áreas artísticas envolvidas. O objetivo é construir espaços de diálogo, formação e encontro em torno da criação artística atual, refletindo sobre o ato criativo como um processo compartilhado, promovendo o respeito, a escuta recíproca e a colaboração.

A próxima atividade do Germina.Cciones... Portugal será a realização de uma Oficina de Criação Compartilhada em Aveiro. Esta oficina será orientada por Luca Belcastro, e vai-se realizar no Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro nos dias 13 a 15 de Julho 2014.

A Oficina de Criação Compartilhada é dirigida a todas as pessoas que estiverem interessadas em participar na elaboração de projetos artísticos colaborativos, tanto musicais quanto interdisciplinares: músicos, atores, dramaturgos, bailarinos, pintores, designers, etc. A oficina também está aberta a ouvintes.

A entrada é livre mas está sujeita a uma inscrição prévia que deverá ser enviada para o e-mail portugal.germinaciones@gmail.com até dia 8 de Julho 2014.
Os dados necessários para a inscrição são: nome completo, e-mail, telemóvel, profissão e morada. Por favor refira também os seus interesses artísticos.

Como consequência do trabalho realizado na Oficina de Criação Compartilhada de Aveiro durante os meses de Outubro e Novembro 2014 serão concretizados ensaios que culminarão na estreia das obras.

Para informações sobre a plataforma Germina.Cciones... por favor consulte o sítio www.germinaciones.org